Celebridades

Larissa Manoela assume namoro com o ator Leo Cidade: 'Estamos juntos e felizes'

Larissa Manoela e o ator Leo Cidade estão namorando
Larissa Manoela e o ator Leo Cidade estão namorando - Reprodução/Instagram/larissamanoela


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, 16, assumiu nesta segunda-feira (18) o namoro com o ator Leo Cidade depois de os dois aparecem de mãos dadas em uma foto aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

A imagem do novo casal foi compartilha por Oster Cidade em sua conta no Instagram. "A gente se conhece há algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes", disse Larissa  Manoela, em entrevista "Caras Digital".

Antes de Leo Cidade, a atriz namorou os atores Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus  Chequer. O relacionamento com Costa terminou em agosto passado. 

CINEMA

Ao lado de Ingrid Guimarães, Larissa  Manoela participa do filme "Fala Sério, Mãe!", inspirado na obra homônima da escritora Thalita Rebouças.  O longa narra a relação conturbada entre Ângela e Malu, mãe e filha, que compartilham medos, frustrações, amizade e parceria.

"É importante fazer um filme que mãe e filha possam ver juntas e gostar do que assistem. Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada", disse Ingrid, em entrevista a Bial no programa "Conversa com Bial".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias