Celebridades

De Jericoacoara a Noronha, famosos aproveitam fim de ano em lugares paradisíacos; veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Às vésperas do Ano-Novo, famosos têm movimentado as redes sociais com cliques em destinos paradisíacos. 

Como Bruna Marquezine, muitos escolheram Fernando de Noronha (PE) para começar 2018. "Pela segunda vez, vou para [Fernando de] Noronha, com o Bruno [Gagliasso] e um monte de amigos. Sempre, sempre fico em contato com a natureza durante a virada", disse a atriz ao "F5". 

Patricia Poeta, Deborah Secco e Hugo Gloss, Giovanna Lancelotti são outros nomes estrelados que também optaram por passar o fim de ano na ilha pernambucana. 

Já Juliana Paes vai se despedir de 2017 em Jericocoara (CE), com a família. "Depois vamos para os Estados Unidos. Gosto de passar o ano novo perto do mar. Das vezes que passei longe, senti falta da energia dele durante o ano", afirmou a atriz, também em entrevista ao "F5"

Por sua vez, Sasha está em São Miguel do Gostoso (RN) com amigos, incluindo o ator Bruno Montaleone, apontado como novo namorado da filha de Xuxa.

Na galeria abaixo, veja cliques de outras celebridades como Flávia Alessandra, que está na Tailândia, e Adriane Galisteu, que curte Salvador com o marido, o empresário Alexandre Iódice, e o filho do casal, Vittorio. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias