Celebridades

Carmen Mayrink Veiga foi a primeira brasileira entrevistada por David Letterman

Carmen Mayrink Veiga em 1992
Carmen Mayrink Veiga em 1992 - Darcy Cardoso/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A socialite Carmen Mayrink Veiga morreu na madrugada deste domingo (3), aos 88 anos. Nas décadas de 1960 e 1970, Mayrink era considerada uma das pessoas "mais elegantes da América do Sul" por importantes personalidades da moda, como Anna Wintour, da "Vogue".

A socialite já frequentava desfiles de alta-costura quando se casou com o empresário Tony Mayrink Veiga. O casal permaneceu junto até 2016, quando Tony morreu.

Famosa internacionalmente por sua elegância e bom gosto para se vestir, Carmen foi a primeira brasileira a ser entrevistada pelo americano David Letterman, ex-apresentador do "Late Show", famoso programa de entrevistas dos Estados Unidos.

HÉLIO CASTRO NEVES

Novamente um piloto brasileiro foi entrevistado pelo apresentador. Em 2009, Hélio Castroneves sentou no sofá após ter vencido pela terceira vez as 500 Milhas de Indianápolis. Além disso, Castroneves também tinha o título de campeão do reality show "Dancing with the Stars". Pacote completo.

TONY KANAAN

Outra vez um piloto brasileiro foi chamado... outra vez por causa de uma vitória nas 500 Milhas. A última entrevista de um compatriota foi em 2013, com Tony Kanaan. Assista:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem