Celebridades

'Acredito no que é natural, sem retoques na vida', diz Priscila Fantin ao postar foto nua

Priscila Fantin posa pelada pela primeira vez - Reprodução/Instagram.com/priscilafantin


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastada da televisão desde o fim de "Êta Mundo Bom" e de uma participação em "Haja Coração", ambas da Globo e em 2016, a atriz Priscila Fantin, 34, publicou em uma rede social uma foto sua nua e foi muito elogiada pelos internautas.

"Só acredito no que é natural e sem retoques (na vida!!)", disse Fantin, na legenda da foto postada em sua conta no Instagram.

Priscila Fantin, que aproveita os dias de sol e calor no Ceará, afirmou que essa é a primeira vez que publica uma foto sua nua. A imagem, segundo a atriz, foi tirada pelos fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

"Pelada (pela primeira vez em foto) para os meus amigos super talentosos @brunnorangel e @ma.feitosa. Acho lindo esse projeto deles."

A atriz mostrou a barriga chapada e afirmou que por baixo da roupa todos somos peles.

Algumas atrizes e amigas de Fantin também curtiram a foto, como Caroline Figueiredo e Fernanda Nobre. "Garota, você ta sapateando na sociedade! Gata demais!", disse Nobre.


Os internautas também gostaram da imagem e fizeram vários elogios. "Muito bem, atitute bonita e admiro mais ainda por mostrar e não ter vergonha da naturalidade e assumir o corpo lindo que tem sem precisar colocar nada artificial", disse uma internauta.

No último fim de semana, Fantin apresentou a peça "Além do que os Nossos Olhos Registram" em Fortaleza (CE), que conta com Luiza Tomé e Letícia Birkheuer no elenco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias