Celebridades

Com Larissa Manoela 'melecada', 'Meus Prêmios Nick 2017' anuncia vencedores 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite desta quarta (8), a Nickelodeon divulgou os 28 ganhadores do "Meus Prêmios Nick 2017". O evento aconteceu no Citybank Hall, em São Paulo, e contou mais de 5 mil pessoas. Na televisão, a premiação vai ao ar neste sábado (11) a partir das 19h no canal por assinatura. 

Divididos em categorias, alguns dos artistas premiados foram pessoalmente ao evento receber a estatueta laranja no formato de um zepelim, um balão dirigível rígido de invenção alemã e formato alongado. Este ano o prêmio contou com novas categorias, como a de "Instagram Favorito" e "Muser Favorito".

Apresentadora da premiação, Larissa Manoela também ganhou três categorias dentre cinco indicações. A cantora levou para casa os troféus de "Filme Favorito" com "Meus 15 anos", "Artista de TV Favorito" e "Gata Trendy".

A atriz comentou que estava muito ansiosa e que chegou a quebrar uma unha no entusiasmo do momento. "Comandar o prêmio foi incrível. Principalmente porque pude passar para as meninas toda essa noção de empoderamento. 'Girl Power'!", disse em entrevista ao "F5".

MAIS PREMIADOS 

Além dela, outro grande vencedor da noite foi o cantor Luan Santana, que não pode comparecer à premiação, mas ganhou nas categorias "Cantor Favorito", "Videoclipe Brasileiro Favorito" e "Hit do Ano", todos com a música "Acordando o Prédio".

Dentre os artistas que passaram pelo tapete laranja está a dupla Anavitória, que ganhou o prêmio de "Revelação Musical". Ana Clara Caetano Costa, a Ana, afirmou que estava muito contente com o reconhecimento do público: "O prêmio é só mais um sinal de que a nossa música está chegando", disse .

Outra categoria de destaque foi a "Ajude Seu Mundo", entregue a apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista ao "F5", Sato falou sobre seu trabalho no instituto que leva seu nome, que busca ajudar crianças carentes: "É o mínimo que eu faço com meu trabalho e é o meu jeito de agradecer por tudo o que aconteceu comigo, na minha infância, na minha vida". 

 Outros ganhadores também passaram pelo tapete laranja. Dentre eles,  Ludmilla, que levou para casa o prêmio de "Cantora Favorita" e o influenciador digital Luis Mariz, que ganhou como "Muser Favorito".  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias