Celebridades

Anitta declara 'ódio ao ego'; entenda



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A madrugada desta sexta (10) foi momento da cantora Anitta filosofar. Em sua conta no Twitter, a popstar chegou a conclusão de que o pior de todos os "sentimentos" do mundo é o "ego".

"Ego é uma M...", começou ela. "Se eu pudesse excluir um sentimento do mundo, eu excluiria o Ego". Anteriormente, a cantora já havia declarado certa repulsa por este conceito da psicanálise, dizendo que às vezes, para ter sucesso, era preciso descer degraus e não ter ego.

Há quem especule nas redes sociais que o motivo por tais reclamações e "ódio ao ego" seriam indiretas ao cantor Maluma, de quem Anitta foi muito amiga desde o lançamento da música "Sim ou Não", em parceria com o colombiano.

Os fãs acreditam que, como Maluma não compartilhou os vídeos recentes da amiga, Anitta estaria chateada com o cantor e seu "ego". Será?

Alguns seguidores compartilharam outros sentimentos de gostariam de excluir do mundo e a cantora respondeu, justificando que nada existiria se não fosse o ego.

"Eu excluiria a tristeza. Todo mundo deveria ser feliz", disse um seguidor. "Se você procurar bem no fundo as razões pelas quais, você vai chegar nele, no ego", disse Anitta.

"Excluiria o rancor", comentou outro fã. E a cantora respondeu: "Rancor acaba se houver perdão. Perdão acontece se não houver orgulho. Orgulho só vai embora se não houver ego".

Para concluir, depois de alguns minutos, a cantora tuitou: "Qualquer outro sentimento negativo que vocês conseguirem pensar... No final das contas pode morrer se não houver o tal EGO", escreveu ela em letras garrafais.





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias