Celebridades

Treze crianças que 'pegam carona' na fama dos pais e arrasam na internet 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para comemorar o Dia da Criança, celebrado em todo país nesta quinta (12), o "F5" elencou 13 pequenos que, mesmo sem entender muito de fama, são tão conhecidos —e admirados— quanto os papais famosos.  

Essas crianças deixam internautas babando com as caras e bocas que fazem para cliques que enchem a internet de fofura. Alguns já têm conta em rede social e muitos, muitos fã-clubes.

Pequenos demais, é impossível saber se estas figurinhas seguirão carreiras artísticas como os pais. Mas, pelo que os fãs podem acompanhar, carisma é o que não falta para esta turma. 

Filho de peixe, peixinho é? Confira a galeria abaixo e tire suas próprias conclusões. 

Alexandre: o filho da apresentadora Ana Hickmann e do empresário Alexandre Corrêa é chamado de ursinho pela mamãe e pelos fãs.

Bleu Ivy: a filha da "rainha" Beyoncé e do rapper Jay-Z agora precisa "dividir" a atenção com os irmãos gêmeos, Sir Carter e Rumi. 

Davi Lucca: o filho do jogador Neymar encanta internautas, sejam eles fãs de futebol ou não.

Enrico Bacchi: o bebê da atriz Karina Bacchi tem mais de 500 mil seguidores e até conta verificada na rede social Instagram.

Lorenzo: filho da apresentadora Luciana Gimenez e de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, o menino já tem carisma de artista e jeito para televisão.  

Maria Flor: como a própria mamãe, a atriz Deborah Secco, já disse, adora fazer poses para a câmera

Melinda: filha de Thais Fersoza e Michel Teló deixa seguidores babando com seu carinho por Teodoro, seu irmão recém-nascido

Príncipe George: logo que nasceu, a realeza, filho do príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, ganhou fama na internet por estrelar uma página na internet chamada "Baby George te despreza".

Rafaela Justus: a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus não se intimida com as câmeras e têm vários, vários fãs-clubes espalhados pela web.

Rodrigo: o Guiguigo, como é chamado pelos pais, os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodriguinho, é um simpático bebê que eleva o fofurômetro da web ao aparecer em fotos e vídeos.

Titi: como fez no casamento de Marina Ruy Barbosa, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank atrai holofotes e chamegos por onde passa.

Valentina Muniz: a carismática filha de Mirella Santos e Wellington Muniz mostra que, como o pai, leva jeito para a comédia garantindo boas risadas aos seus seguidores.

Vittorio: o filho da apresentadora Adriane Galisteu e do empresário Alexandre Iódice faz aumentar a torcida para a mamãe na "Dança dos Famosos", quadro do "Programa do Faustão", da Globo.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias