Celebridades

'Tenho 26 anos, cresci faz um tempo', diz Carla Diaz sobre o título de 'ex-atriz mirim'




Atualmente no papel de Carine em "A Força do Querer" (Globo), Carla Diaz, 26, já tem bagagem na televisão brasileira.

Com passagens pela Record, seus maiores sucessos, entretanto, foram durante sua infância como a Maria de "Chiquititas" (SBT) e a Khadija de "O Clone"(Globo).

Hoje, constantemente lembrada como "ex-atriz mirim", Diaz acredita que está associação é uma criação jornalística. 

"Ninguém me vê mais como criança. Eu acho engraçado quando eu vejo as manchetes: 'Carla Diaz cresceu'. Eu tenho 26 anos. Cresci faz um tempo já", diz a atriz em entrevista à revista "Quem".

Em "A Força do Querer", a personagem de Diaz entrou para abalar a trama de um dos casais principais da novela, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas).

"Eu entrei para fazer uma participação na novela e eu não sabia quanto tempo duraria. Mas a personagem foi crescendo, a parceria com a Juliana Paes e o Emílio Dantas deu tão certo, assim como a aceitação do público, que ela acabou ficando até o fim da trama. Estou muito feliz", diz ela.

O que ela não esperava, no entanto, era que sua personagem fosse querida pelo público —como amante de Rubinho, Carine tem algumas atitudes que não são bem vistas socialmente.

"Todo mundo está me abordando agora, da vovozinha às crianças. É impressionante. Eu não achei que essa personagem fosse ser tão querida por ter algumas atitudes que a maioria da população considera errada. Mas ela é"

E, não só gostam dela como a desejam: "Recebo um pedido de casamento por dia. Mas nenhum real. Tudo só na brincadeira.", comenta a atriz, que é a capa da edição digital da revista "Quem" desta semana. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias