Celebridades

Paulo Gustavo será pais de gêmeos com barriga de aluguel 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta sexta (13), o humorista Paulo Gustavo anunciou na rede social Instagram que ele e o marido, o dermatologista Thales Bretas, terão filhos. 

Para serem papais o casal recorreu a uma barriga de aluguel. As crianças, um casal de gêmeos que vão se chamar Gael e Flora, nascerão nos EUA. 

"Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho que finalmente se realizará: vamos ser papais e, ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS!", Paulo escreveu na rede social, junto de uma foto na qual finge estar grávido. 

"Estávamos loucos para contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e com a barriga de aluguel", continuou. "Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão."

SUCESSO 

Paulo é um dos humoristas mais bem sucedidos da atualidade. Protagonista de "Minha Mãe É Uma Peça", sucesso no teatro e no cinema. 

Depois de emplacar sucessos no canal pago Multishow, como a série "Vai que Cola", Paulo está agora em "A Vila", humorístico que segue o mesmo formato. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias