Celebridades

'Minha espiritualidade me trouxe felicidade', diz Isabeli Fontana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​Sempre atenta a saúde física, Isabeli Fontana, 34, vem se dedicando também a sua espiritualidade. A modelo disse que está mais zen atualmente por causa do casamento com Di Ferreiro e que tem se dedicado ao autoconhecimento espiritual.

"Me dei conta de que preciso me envolver com alguma coisa que faça sentido viver", disse Fontana, que é capa da revista "GQ" na edição de novembro. Ela contou que seus gurus mesclam espiritismo, budismo, ufologia, astrofísica, física quântica e conscienciologia.

"Consegui comprar tantas coisas, mas foi a minha espiritualidade que me trouxe felicidade", disse a modelo que atualmente tem contratos com as marcas Bvlgari, Solid & Striped, LOreal, Jack Vartanian, Damyller, Dudalina, Água de Coco, além de sua própria marca de lingerie.

"Fui criança, adolescente e hoje sou mulher trabalhando com moda", disse Fontana. "Dediquei a minha vida a esse tipo de trabalho e posso dizer tranquilamente: quem, aos 34 anos, já conquistou tudo isso?"

Ela acredita ainda que, por ser do signo câncer, investiga o coração do outro e "gosta de fazer família". "Por isso sempre me joguei de cabeça", disse. "Eu vivi muito mais do que a minha avó, que tem 70 e poucos anos."

Fontana se casou com o vocalista em NX Zero em agosto de 2016, nas ilhas Maldivas. O casal se conheceu no programa "Altas Horas" em 2013 e estão juntos desde então.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias