Celebridades

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo exibe barriga: 'Me 'amostrando' sem parar'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mamãe orgulhosa, Ivete Sangalo não se cansa de esbanjar alegria por sua gestação de gêmeas. Neste domingo (22) não foi diferente. A cantora aproveitou seu dia de folga para dar um gostinho aos fãs de como a barriga está crescendo rápido na gestação de suas filhas.

"Muito exibida essa mamãe. Me amostrando sem parar com minha barriguinha cheinha de amor #quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira", brincou ela na legenda da imagem.

Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos. Aos 45 anos, a cantora anunciou a gravidez de gêmeas no dia 12 de setembro. 

A gestação foi fruto de inseminação artificial e segue uma tendência comportamental mundial, explicou na ocasião, Wagner Rodrigues Hernandez, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz.

"A gestação gemelar após os 35 anos se tornou mais comum nos últimos 30 anos, disse. Com as técnicas avançadas de reprodução (fertilização in vitro e inseminação artificial), muitas mulheres estão optando por congelarem os óvulos e postergarem as gestações. Assim, o número de gêmeos dobrou no consultório. As mulheres já esperam por uma gravidez gemelar. Vale lembrar que durante o processo de fertilização geralmente são usados até três embriões para aumentar as chances de sucesso", explica o ginecologista.

"O foco da nova geração tem sido na carreira, em aproveitar mais a vida ainda na juventude. A maternidade vem em uma idade mais madura, em que a vida está mais estável", completa. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias