Celebridades

Demi Lovato lança documentário e se declara bissexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta terça (17), Demi Lovato lançou no YouTube o "Simply Complicated", documentário sobre a vida da cantora, que começou a carreira como atriz mirim no infantil "Barney e Seus Amigos" e se tornou um dos maiores ídolos adolescentes do mundo.

O filme promete mostrar os bastidores de Demi com "um olhar pessoal e intimista" - e, aparentemente, conseguiu. Nele, a cantora pela primeira vez fala abertamente sobre sua bissexualidade.

"Eu estou num aplicativo de relacionamentos com homens e mulheres", conta a cantora de 25 anos por volta do minuto 52 do vídeo, enquanto dava "match" (quando duas pessoas gostam uma da outra em aplicativos) com alguém. "Eu sou aberta a conexões humanas. Não importa se com um homem ou mulher."

Crescida sob os holofotes da TV e da música, Demi sempre se relacionou publicamente apenas com homens. O último deles, inclusive, foi o lutador brasileiro de MMA Guilherme Vasconcelos, o "Bomba". O relacionamento dos dois durou cerca de 4 meses.

Demi Lovato e Guilherme 'Bomba' Vasconcelos
Demi Lovato e Guilherme 'Bomba' Vasconcelos - Reprodução/Instagram

"Demi Lovato: Simply Complicated" está disponível na íntegra canal oficial da Demi  Lovato no YouTube. Em poucas horas, o documentário já acumula mais de 300 mil visualizações.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias