Celebridades

Claudia Raia diz que perdeu a virgindade com o namorado da irmã 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Sou muito prodígio", disse Claudia Raia ao dar detalhes do seu primeiro beijo, aos dez anos. "[Foi] com Geraldinho, um capoeirista. Ele tinha um abdômen tanquinho, trincado." 

Sem papas na língua, também deu detalhes sobre como perdeu a virgindade. "Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã", disse em entrevista a Fernanda Souza no seu canal no YouTube. 

"Gente!", respondeu Fernanda, incrédula. "Mas deixa eu explicar porque sou muito boa de caráter. Ele dançava comigo. Ela não gostava dele e eu me apaixonei por ele", respondeu Raia. 

Em outro momento da conversa, Claudia falou sobre quando "botou um marido para fora de casa e jogou todas as roupas dele na Lagoa Rodrigo de Freitas", no Rio. 

Fernanda chegou a duvidar, mas Claudia reiterou, sem revelar nome: "Botei um marido para fora e joguei a roupa na Lagoa."

CANTANDO NA CHUVA 

Atualmente, Claudia está em cartaz em São Paulo com o musical "Cantando na Chuva". Na adaptação brasileira do musical, ela e o atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello, interpretam Don Lockwood e Lina Lamont, papéis de Gene Kelly e Jean Hagen no filme de 1952.

A história se passa nos anos 1920, em Hollywood, durante a transição do cinema mudo para o falado. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias