Celebridades

Ana Hickmann registra queixa contra internauta que ofendeu seu filho em rede social



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta quarta (18), a apresentadora Ana Hickman, 36, registrou queixa contra uma internauta que xingou seu filho, Alexandre Júnior, 3, em comentário feito no Instagram do marido, o empresário Alexandre Correa. 

Segundo o relato de Hickman na rede social, as ofensas foram feitas num vídeo em que Correa aparece com o filho no colo. 

"Este 'ser' se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo", disse a apresentadora da Record na legenda de uma das publicações com o nome de perfil da usuária. 

Pelo Stories do Instagram (ferramenta de compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem depois de 24 horas), Hickman deu mais detalhes do caso. 

"As pessoas podem vir a rede social falar que não gostam de mim, falar que não gostam do meu marido, que tem qualquer coisa contra a gente, falarem palavrão, falarem o que quiser, mas [não] falar algo de ruim e tão perverso [sobre] uma criança de 3 anos e meio. Isso, como mãe, eu não permito. Crueldade tem limite. E o limite do bom senso, do respeito é uma coisa que é exigido de todo mundo."

Ana Hickmann registra queixa contra internauta que ofendeu seu filho em rede social

ATAQUE 

Em 2016, a apresentadora e outras duas pessoas foram atacadas por um homem armado no quarto do hotel onde estavam hospedadas em Belo Horizonte (MG).

O rapaz de 30 anos, que se dizia fã de Hickmann, acertou dois tiros em uma assessora dela —um no braço e outro no abdômen— e foi morto em seguida, após reação do cunhado da apresentadora, que, devido aos disparos, decidiu lutar com ele.

Ferida com dois tiros, Giovana Alves de Oliveira, que é assessora e concunhada de Hickmann, precisou ser hospitalizada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias