Celebridades

'Temos o direito de viver o sabor do privado', desconversa Ivete sobre gravidez de gêmeos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo, 45, falou pela primeira vez sobre a gravidez de gêmeos, durante a apresentação da sexta temporada do "The Voice" nesta terça-feira (12) no Rio de Janeiro. 

"Somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado à gente também o direito de viver os sabores do privado", disse a artista quando questionada sobre o motivo de não ter contado da gravidez anteriormente. 

Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de sete anos. A cantora baiana também participa na próxima sexta (15) do Rock in Rio.

A cantora atendeu jornalistas durante a apresentação da sexta temporada do "The Voice", da Globo, que agora conta com a baiana como técnica —antes, ela pertencia ao "The Voice Kids".

"Eu tenho a alegria de poder dividir essas coisas com os meus fãs, que são pessoas que me querem bem, mas tudo ao seu tempo. A intenção não é dar a volta, a intenção é dar o tempo que as coisas precisam ter", completou.

Diante de tanta especulação, Ivete brincou dizendo que faria um live (transmissão de vídeo ao vivo via redes sociais) do ultrassom, do palco do "The Voice". "Vou chamar o obstetra para o palco", disse Leifert, arrancando risadas dos presentes.

Foi o único momento do encontro com a imprensa em que a cantora falou sobre a gestação. Quando abordada sobre o assunto por outros repórteres, Ivete procurou desconversar. "Vamos focar no 'The Voice', curtir o momento. Faça como eu, que curtiu tanto o momento que estou grávida", brincou a artista.

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, os jurados do 'The Voice Brasil', com o apresentador Tiago Leifert e a repórter Mariana Rios
Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos, os jurados do 'The Voice Brasil', com o apresentador Tiago Leifert e a repórter Mariana Rios - Sarah Mota Resende

"THE VOICE"

Nesta temporada do programa "The Voice", a Globo inverteu Claudia Leitte com Ivete Sangalo, que era jurada do programa "The Voice Kids". Além de Ivete, os cantores Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló compõem o time de técnicos.

A apresentação do reality, que estreia no dia 21 de setembro, continua com Tiago Leifert. A atriz e cantora Mariana Rios, que acaba de participar do "PopStar", outro programa musical da emissora, fará as entrevistas. André Frateschi, 42, foi o vencedor do reality.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias