Celebridades

'Salve, mulherada. Nossa potência e coragem', diz Paolla Oliveira sobre nudez de Juliana Paes

A atriz Juliana Paes posa nua para capa de "O Globo"
A atriz Juliana Paes posa nua para capa de "O Globo" - Reprodução/Instagram/julianapaes


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Juliana Paes, 38, que comemora o sucesso de Bibi Perigosa em "A Força do Querer" (Globo), posou nua para capa de "O Globo" deste sábado (9). Essa é a segunda vez que a atriz tira completamente a roupa para uma publicação --a primeira foi para a Playboy, em 2004.

Símbolo de beleza e sensualidade, a atriz afirmou que nunca teve pudor com o corpo e sempre lidou com ele de forma natural, já que é uma ferramenta do seu trabalho. "Mas não estou preocupada com o que vão pensar. No começo da carreira, eu tive um pouco de medo porque poderiam querer me explorar. 

A atitude de Juliana Paes gerou vários comentários elogiosos da classe artística como a de sua colega de elenco Paolla Oliveira, que interpreta a major Jeiza na novela de Glória Perez. "É preciso ser uma potência na vida para conquistar espaços e se amar em sua força. Não fugir de nós mesmas para que a gente possa se encontrar e não nos renunciar. Salve, mulherada. Nossa potência e coragem", escreveu a atriz, em sua conta no Instagram. 

A mensagem de Paolla também faz menção ao comentário da atriz Zezé Polessa, a Edinalva de "A Força do Querer": ""Estar nua no caderno feminino de um jornal é de um feminismo assumido".

"As mulheres posavam nuas para revistas masculinas. Fiz essas fotos para um jornal feminino, para outras mulheres. A minha geração titubeava diante da palavra feminismo. Isso acabou. Eu acredito na causa, reitero os valores do passado e me orgulho de ver minhas colegas batalhando por nós. Essas fotos dizem que o corpo é meu, ser empoderada é ter coragem", afirmou Juliana Paes, que também é embaixadora da ONU Mulheres, ao jornal "O Globo".

CARNAVAL

Em 2017, Juliana Paes ficou longe da avenida e planejava não desfilar mais. Mas, ao assistir o desfile, "o coração bateu forte". Assim, a musa retorna como rainha de bateria da Grande Rio, escola do Grupo Especial, no ano que vem.

"Estou super ansiosa, feliz de ter aceitado essa loucura de voltar para a avenida", disse a atriz, em entrevista ao "TV Fama" (REde TV!). Porém, Ju Paes disse que pretende aposentar o salto de passista e as fantasias de Carnaval depois dos desfiles de 2018. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias