Celebridades

'Minha filha faria melhor', diz Kim Kardashian sobre o governo Trump

Kim Kardashian não aprova o governo Trump e diz, em entrevista à revista "Harper's Bazaar Arabia" que não segue o político no twitter, "Sigo o Obama, no entanto"
Kim Kardashian não aprova o governo Trump e diz, em entrevista à revista "Harper's Bazaar Arabia" que não segue o político no twitter, "Sigo o Obama, no entanto" - Andy Kropa/Invision/Associated Press


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashian não esconde sua insatisfação com o governo do atual presidente dos EUA, o republicano Donald Trump. Em entrevista à revista de moda "Harper's Bazaar Arabia", a socialite diz que não aprova a situação atual do país. "Qualquer um pode comandar melhor os EUA. Minha filha faria melhor."

Mãe de North West, 4, Kim é casada com o músico Kayne West, pai de sua filha, há 3 anos. Ele, ironicamente, já apoiou o presidente americano, com quem se encontrou recentemente.

No entanto, a modelo se mostra descontente com o governo de Trump. "Trabalhamos tanto para chegar onde estávamos e termos tantas coisas que nos deixassem orgulhosos de nosso país para literalmente retroceder é o mais frustrante.

"Todo santo dia quando você não pode mais acreditar no que está acontecendo, no dia seguinte acontece algo ainda mais louco e trágico", diz. 

Kim também se preocupa com a segurança de sua família e do país. "É realmente assustador esse mundo que estamos vivendo agora". diz. "Com Trump na presidência você não se sente mais seguro", completa. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias