Celebridades

'Eu nem sempre preciso ser sexy', diz Sofia Vergara sobre seu próximo papel

Sofia Vergara no 69º Emmy Awards, no dia 17 de setembro de 2017
Sofia Vergara no 69º Emmy Awards, no dia 17 de setembro de 2017 - Mark Ralston/AFP Photo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante o tapete vermelho da premiação Emmy Awards neste domingo (17), Sofia Vergara, 45, comentou sobre seu papel no filme "Bent", que será lançado em 2018.

Na produção, a atriz interpretará uma espiã. "Eu não sou sexy no filme. Eu nem sempre preciso ser sexy", disse em entrevista ao canal "E!".

A atriz colombiana é mundialmente conhecida por interpretar papéis sensuais, como a dona de casa Gloria Delgado-Prichett na série "Modern Family".

Quando questionada sobre sua próxima personagem, Vergara acrescentou: "Eu usava uma maquiagem ruim. Não coloquei cílios postiços. Eu me subestimei. Foi muito difícil."

Vergara também comentou sobre sua personagem em "Modern Family", que interpreta há 8 anos. "Eu queria que não acabasse nunca. Ainda temos mais dois anos [de gravações] pela frente, mas eu estou rezando para que eles não tenham nenhuma outra série e nos contratem novamente."

Em agosto, Sofia posou nua para a capa da revista "Women's Health". "Eu não preciso ser como uma modelo e ter o corpo perfeito. Isso daria muito trabalho", disse, defendendo a beleza natural. 

Entre 2011 e 2016, Sofia Vergara foi a atriz mais bem paga da TV americana. Seu faturando,  entre junho de 2015 e 2016, foi de US$ 43 milhões (cerca de R$ 134 milhões).

Além de atuar, a colombiana também é empresária. Este ano, Sofia lançará sua própria marca de lingerie e doará parte do dinheiro para uma instituição que ajuda mulheres pobres a construírem seus próprios negócios. As peças terão venda online a partir de  25 de setembro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias