Celebridades

'Senti muito medo', diz Eliana em primeira aparição após internação 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida de oito meses, Eliana fez sua primeira aparição na TV após se afastar do SBT por causa da gestação de risco. A apresentadora falará para Chris Flores sobre a chegada de Manuela, primeira filha com seu noivo, Adriano Ricco. A entrevista completa irá ao ar no próximo domingo (6), no programa "Eliana".

"Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", afirma a apresentadora em entrevista gravada na casa de sua mãe, Eva, onde Eliana permanece em repouso absoluto após se recuperar de um descolamento de placenta.

A artista de 43 anos ainda admite que teve medo durante a gestação de risco e hoje está confiante para a chegada de Manuela. "Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo.Manu já está grandinha".

Eliana também conta ter recebido o apoio de muitas mulheres e mães que sofreram o mesmo problema da apresentadora. "Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias