Celebridades

Saiba quem já foi 'crush' de Kate Winslet e Leo DiCaprio 

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio na premiação do Oscar em 2016
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio na premiação do Oscar em 2016 - Valerie Marcon / AFP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo DiCaprio, 42, é um galanteador assumido. Por outro lado, Kate Winslet, 41, sempre preferiu relacionamentos mais estáveis. Depois de 20 anos do filme "Titanic", em que estrelam juntos como casal, a ficção está se tornando realidade.

No longa, Jack e Rose vivem um romance que marcou a história do cinema. Desde 1997, no lançamento do clássico, os fãs aguardam por um relacionamento entre os atores - que já foram vistos juntos anteriormente mas sempre negaram uma relação.

Esta semana, os astros foram flagrados juntos em Saint-Tropez, na França.  Será que esse é um novo affair de Leo ou um relacionamento duradouro de Kate?  Depois de um evento beneficente promovido por Leo em julho deste ano, em que foi leiloado um jantar com o casal de "Titanic", os dois astros hollywoodianos não se largaram mais. 

Mas, antes da história do cinema virar vida real, Leo e Kate estiveram com outras pessoas. Confira quais foram os crushs, namoros e outros relacionamentos do casal mais querido de Hollywood.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias