Celebridades

'Não passa de uma brincadeira', diz Cleo Pires sobre retirada de sobrenome

A atriz Cleo Pires, 34, afirmou ao influenciador Leo Picon que estava se desvencilhando de seu sobrenome. No vídeo, a modelo diz: "Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires. Cleo, no caso. Estou tirando o Pires do meu nome".

Segundo a assessoria da atriz, a afirmação foi uma brincadeira e Cleo já assina seu primeiro nome em suas redes sociais há quatro meses. Longe da TV desde "Haja Coração", em 2016, Cleo tem um site próprio cujo título é somente "CLEO". Ali, ela se dedica a divulgar sessões fotográficas e vídeos sobre sua vida pessoal.

No canal do YouTube "Site oficial Cleo Pires", a modelo compartilha seus vídeos sobre os mais diversos assuntos. O mais recente fala sobre as polêmicas que esteve envolvida, como quando revelou ter feito sexo a três. "Existe uma predisposição às pessoas polemizarem as coisas e aí dizerem que você é polêmica", diz ela 

Famosa por atuar em grandes novelas da Globo e filmes nacionais, Cleo também faz sucesso nas redes sociais. Contente em ser símbolo sexual, a atriz diz que queria estar "mais durinha". No Instagram, Cleo não faz questão de esconder seu corpo e sensualiza nas fotos

Solteira, Cleo negou boatos recentes sobre um relacionamento com Felipe Titto, apresentador do reality "Are You The One Brasil" (MTV). 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem