Celebridades

'Não passa de uma brincadeira', diz Cleo Pires sobre retirada de sobrenome

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Cleo Pires, 34, afirmou ao influenciador Leo Picon que estava se desvencilhando de seu sobrenome. No vídeo, a modelo diz: "Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires. Cleo, no caso. Estou tirando o Pires do meu nome".

Segundo a assessoria da atriz, a afirmação foi uma brincadeira e Cleo já assina seu primeiro nome em suas redes sociais há quatro meses. Longe da TV desde "Haja Coração", em 2016, Cleo tem um site próprio cujo título é somente "CLEO". Ali, ela se dedica a divulgar sessões fotográficas e vídeos sobre sua vida pessoal.

No canal do YouTube "Site oficial Cleo Pires", a modelo compartilha seus vídeos sobre os mais diversos assuntos. O mais recente fala sobre as polêmicas que esteve envolvida, como quando revelou ter feito sexo a três. "Existe uma predisposição às pessoas polemizarem as coisas e aí dizerem que você é polêmica", diz ela 

Famosa por atuar em grandes novelas da Globo e filmes nacionais, Cleo também faz sucesso nas redes sociais. Contente em ser símbolo sexual, a atriz diz que queria estar "mais durinha". No Instagram, Cleo não faz questão de esconder seu corpo e sensualiza nas fotos

Solteira, Cleo negou boatos recentes sobre um relacionamento com Felipe Titto, apresentador do reality "Are You The One Brasil" (MTV). 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias