Celebridades

'Não me apaixonei por Cauã por ele ser galã', diz Mariana Goldfarb 

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb no jantar beneficente da 7ª amfAR
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb no jantar beneficente da 7ª amfAR - Marcus Leoni; Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mariana Goldfarb é modelo e apresentadora do programa "Ilhas Paradisíacas", do Canal OFF. Mas para muita gente ela é apenas --ou principalmente- a namorada do Cauã Reymond. Se isso a incomoda? Sim. Mas ela diz que entende a situação.

"Eu sei quem eu sou. Isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito", afirmou, em entrevista à "TOP Magazine".

Goldfarb, 26, e Reymond, 37, estão juntos desde o primeiro semestre de 2016. De lá para cá, a modelo ficou bem mais conhecida pelo público. Mas ela faz questão de dizer que a fama do namorado não fez parte do rol de predicados que fez com que ela se apaixonasse pelo galã.

"Ele poderia não ser o galã, o ator, nada disso... Não foi por isso que eu me apaixonei. Poderia estar com outra pessoa que tivesse as mesmas características dele, que fosse tão grande quanto e esse fardo não iria ser desse tamanho."

A modelo avalia que, cada vez mais, tem conseguido se impor e mostrar para as pessoas quem ela é. Ela diz ainda que se considera uma pessoa realizada e evoluída nas coisas que considera primordiais em sua vida, que são caráter, essência, a forma de lidar com os outros e de enxergar a vida.

"Claro que ninguém é de ferro [...] Ninguém é totalmente feliz e realizado, por mais dinheiro, fama e sucesso que tenha, se não souber valorizar o modo como vê a sua vida, a dos outros e o respeito pelo próximo."

A entrevista completa sairá na próxima edição da "TOP Magazine", que chega às bancas na próxima segunda (21). Mariana Goldfarb fala também sobre preocupações com o corpo, emprego dos sonhos, perrengues de viagens e seu desejo em influenciar as pessoas para o bem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias