Celebridades

Sonia Abrão detona Anitta: 'Como pessoa, ela tem a profundidade de um pires'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista para a apresentadora Faa Morena, do "Ritmo Brasil" (Rede TV!), Sonia Abrão detonou a cantora Anitta. O programa vai ao ar no sábado (15).   

"Ela tem metas, objetivos e acho isso muito interessante porque ela sabe separar as coisas, mas acaba tropeçando na própria personalidade. Como pessoa, ela tem a profundidade de um pires, não amadurece, não desenvolve e é aí que ela comete alguns excessos", comentou a jornalista, que está há 11 anos comandando o "A Tarde É Sua". 

Em fevereiro, Sonia atacou Anitta em seu programa, enquanto comentava a confirmação de que a cantora não se apresentaria no Rock in Rio. 

"Bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, está precisando deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal para ninguém", disse Sonia, ao vivo na TV. 

Na época, Anitta retrucou nas redes sociais: "Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa. De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros, acabam voltando para você", disse a cantora em um vídeo publicado no Twitter. 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias