Celebridades

Rogéria é internada com infecção urinária no Rio

Rogéria na pré-estreia do filme "Divinas Divas" em São Paulo
Rogéria na pré-estreia do filme "Divinas Divas" em São Paulo - Marcus Leoni-19.JUN.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Rogéria, 74, foi internada na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo um irmão dela, a atriz está com infecção urinária e seus exames não apontaram outros problemas. Ela foi colocada na UTI (unidade de tratamento intensivo) para manter sua privacidade e ainda não há previsão de alta. Ela começou a passar mal e foi levada de ambulância para a clínica.

Rogéria participou da divulgação do filme "Divinas Divas", de Leandra Leal, e esteve em alguns programas de televisão recentemente, entre eles, "Encontro com Fátima Bernardes" e "Sem Censura".


Ela também participou da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que aconteceu no dia 18 de junho, no trio elétrico batizado com o mesmo nome do documentário de Leandra.

O filme "Divinas Divas" celebra os 50 anos de carreira de Rogéria, Jane Di Castro, Divina Valéria, Camille K, Fujika de Halliday, Eloína dos Leopardos, Brigitte de Búzios e Marquesa --morta em 2015--, pioneiras em shows de transformistas no país e atrações frequentes do palco do teatro Rival, que pertenceu ao avô da atriz e diretora e que hoje está sob seu comando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias