Celebridades

Larissa Manoela e Thomaz Costa trocam alianças na Disney 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Famosos sobretudo no universo "teen", os atores Larissa Manoela, 16, e Thomaz Costa, 17, trocaram alianças durante viagem do casal à Disney

Nesta segunda (3), o ator publicou, na rede social Instagram, um vídeo em que os dois aparecem colocando os anéis. A mãe de Larissa foi quem filmou o momento.

O NAMORO

Ambos se conheceram durante as gravações de "Carrossel", exibido pelo SBT em 2012. A novela original, mexicana, fez grande sucesso nos anos 1980 na emissora de Silvio Santos.

Recentemente, os dois, que negavam o romance, foram fotografados juntos durante o jantar beneficente promovido pelo jogador de futebol Neymar

CASA NOS EUA

Em entrevista à Folha, Larissa afirmou que comprou uma casa --"muito boa"-- em Orlando, nos EUA, onde fica os famosos parques da Disney. 

'[A casa] atende a toda a minha família e a algumas amigas. É gostoso ter algo que é nosso. Não foi fácil. A gente tem que ralar bastante. Mas é um investimento".

CARREIRA

Larissa Manoela deu vida a Maria Joaquina, protagonista de "Carrossel", já tendo no currículo três espetáculos musicais, uma minissérie e um filme --"O Palhaço", de 2011, com Selton Mello.

Depois, a atriz fez outra novela infantil, "Cúmplices de um Resgate", em 2015, lançou dois livros, "O Diário de Larissa Manoela", em 2016, e "O Mundo de Larissa Manoela", 2017, além de estrelar o filme "Meus Quinze Anos", ainda em cartaz pelo Brasil

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias