Celebridades

Filho da cantora Gretchen, Gabriel Miranda faz tatuagem em homenagem à mãe

O cantor Gabriel Miranda
O cantor Gabriel Miranda - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de deixar o Brasil, a rainha do rebolado, Gretchen, 58, recebeu uma linda homenagem de seu filho Gabriel Miranda Rosa, o Gabe Ross. 

Ele tatuou em seu braço a assinatura da mãe Maria Odete Brito de Miranda. "Eu fiz essa tatuagem para homenagear minha mãe que é muito importante e especial para mim."

O cantor disse ainda que a mãe sempre o incentivou a seguir a carreira de músico. "Ela sempre foi a grande incentivadora da minha carreira e além da assinatura dela, na tatuagem tem os batimentos cardíacos, que mostram como o meu coração pulsa por ela."

A tatuagem foi feita no Recife na semana passada. Neste último fim de semana, a cantora fez show em São Paulo e Salvador (BA). Logo depois de deixar a capital paulista, Gretchen disse que estava um pouco cansada da rotina

A cantora retornou neste domingo (30) para principado de Mônaco, no sul da França. O marido da cantora, o português Carlos Marques, já havia retornado ao principado na semana passada.

A rainha do meme deve retornar ao Brasil somente em outubro. Gabe Ross permanece no Brasil e deve lançar ainda esta semana o clipe da música e "Quiero Besar", de sua autoria.​

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias