Celebridades

'Estou morta, cansada, destruída', diz Gretchen após fazer show em SP

A cantora Gretchen se prepara para fazer seu show em São Paulo
A cantora Gretchen se prepara para fazer seu show em São Paulo - Márcio Sampaio-28.jul.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rainha dos memes, a cantora Gretchen, 58, compartilhou com os fãs na tarde deste sábado (29) que estava cansada e destruída depois de fazer show em São Paulo e ir direto para Salvador (BA).

"Já cheguei em Salvador, fui almoçar e agora vou dormi porque se não não tem Swish Swish Bitch à noite. Sabe por quê? Porque estou morta, cansada, destruída", postou a cantora em seus Instagram Stories. 

A rainha do rebolado realizou na madrugada deste sábado seu último show em São Paulo no Espaço 555, no centro de São Paulo. Coube ao filho de Gretchen, Gabriel Miranda Rosa, o Gabe Ross, abrir o show da mãe, que estava muito emocionada. 

A irmã de Sula Miranda relembrou seus sucessos antigos e a sua mais recente participação em "Swish Swish”, da cantora americana Katy Perry, 32, em parceria em parceria com Nicki Minaj.

Katy Perry conheceu a brasileira pelos memes que fazem dela nas redes sociais. A gravação do "lyric video" (clique em estilo videokê) com Gretchen aconteceu em Salvador (BA). E será na capital baiana que Gretchen fará seu último no país antes de embarcar para Europa. A cantora afirmou que deve retornar ao Brasil em outubro para realizar novos shows. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias