Celebridades

'Ela vai até o chão, é uma mulher que merece muito mais', diz MC Serginho sobre Bruna Marquezine

MC Serginho, em foto de 2003
MC Serginho, em foto de 2003 - Roberto Price-07.jan.2003


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Famoso pelos hits "Eguinha Pocotó" e "Vai Lacraia", MC Serginho afirmou nesta segunda-feira (31) que a atriz Bruna Marquezine, 21, é uma mulher que merece muito mais que somente uma música.

"Ela vai até o chão! É uma mulher que merece muito mais do que uma música", afirmou MC sobre Bruna, em transmissão ao vivo pelo Facebook do cantor.

MC Serginho compôs uma música para a atriz intitulada "Bonde das Gostosas". A canção, composta há cerca de três semanas, só foi lançada na última sexta (28).

A ideia veio após um show quando Serginho comentava sobre mulheres. "Existem muitas mulheres bonitas mas nenhuma é como a Bruna. O sorriso dela é diferente! Pra mim é a mulher mais bonita da TV brasileira."

Sempre frequente nos bailes, Bruna se revelou fã do funk carioca quando dançou no quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", em 2013.  A atriz terminou a competiação em segundo lugar, atrás de Carol Castro.

EUROPA

Na semana passada, Bruna Marquezine participou do baile de gala da fundação de Leonardo DiCaprio, na Riviera Francesa. O jantar contou com a participação da atriz Kate Winslet, par romântico de DiCaprio em "Titanic". O casal leiloou um jantar em comemoração aos 20 anos do filme. 

Nesta segunda (31), a atriz postou uma foto de despedida de suas férias na Europa. "Vou sentir saudades de você, verão", escreveu na legenda da foto no Instagram. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias