Celebridades

Ed Sheeran limpa Twitter após críticas sobre sua participação em 'Game of Thrones'

O cantor Ed Sheeran faz uma participação especial em "Game of Thrones"
O cantor Ed Sheeran faz uma participação especial em "Game of Thrones" - Helen Sloan/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A página do Twitter do cantor Ed Sheeran, 26, reapareceu nesta terça-feira (18) sem os tuítes antigos. Muitos dos 30 mil tuítes de Sheeran, incluindo publicações e comentários de fãs, foram excluídos. 

A conta do britânico, que tem 14 milhões de seguidores,  parecia ter sido desativada nesta segunda-feira (17).  O fato gerou especulações de que Sheeran havia abandonado a plataforma de mídia social após uma reação dividida sobre sua participação no seriado "Game of Thrones".

Um representante do cantor britânico não respondeu imediatamente a pedidos de comentários. 

Sheeran estava ativo no Instagram nesta terça, publicando uma foto de um gato e uma da filmagem de "Game of Thrones". No domingo (16), estreia da nova temporada de "Game of Thrones", também postou fotos e um vídeo. 


A cena de Sheeran na série de fantasia medieval da HBO foi exibida no primeiro episódio da nova temporada. Sheeran interpreta um soldado cantor que encontra a personagem Arya Stark (Maisie Williams), recebeu opiniões divididas de fãs do "Game of Thrones". 

O cantor Ed Sheeran, cujo álbum "Divide" liderou as paradas nos EUA e Reino Unido neste ano, comentou seu descontentamento em relação ao Twitter, ao dizer ao jornal britânico "The Sun" que a rede social não é "nada mais do que pessoas dizendo coisas más".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias