Celebridades

Thaila Ayala diz que 'pessoas fedem muito na França' e é criticada na web

A atriz Thaila Ayala curte férias em Paris
A atriz Thaila Ayala curte férias em Paris - Reprodução/Instagram/thailaayala


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e modelo Thaila Ayala, 31, fez algumas declarações polêmicas em alguns vídeos em seu Instagram nessa terça-feira (13). A atriz, que está passando alguns dias em Paris com uma amiga, criticou duramente os franceses, a quem chamou de “fedidos”

“As pessoas fedem muito nessa França. Claro que deve ter suas exceções como e qualquer lugar do mundo. Mas sabe o que é você quase vomitar, você não conseguir ficar dentro de uma loja, que é pequenininha, de tanto ‘cecê’”, disse ela.

Thaila contou que o cheiro a incomodou tanto, que não conseguiu comprar nada na loja. “Tô indo embora da loja triste, porque me indicaram algumas pessoas. não consegui ficar dentro. É muita gente fedida num cubículo muito pequeno. É muito fedor, muito”, declarou ela.

Os seguidores de Thaila acabaram não gostando do jeito que ela se referiu aos franceses. “Sua ridícula não é as pessoas que fedem e sim as roupas antigas que tem na loja. Nestes brechós tem peles. Cuidado com o cliché barato que você sai por aí vendendo”, disse um.

“É feio e infantil ir pro país dos outros apontar defeitos, até porque o Brasil é o país mais limpo e evoluído do mundo né?!”, esbravejou outro.

A atriz Thaila Ayala curte férias com uma amiga em Paris
A atriz Thaila Ayala curte férias com uma amiga em Paris - Reprodução/Instagram/thailaayala




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias