Celebridades

Rodrigo Faro faz festa de aniversário para filhas com presença de famosos 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Rodrigo Faro, 43, e a mulher Vera Viel, 41, comemoraram neste domingo (11) o aniversário das filhas Clara e Maria, que completam 12 e 9 anos, respectivamente, no dia 18 de junho.

Rodrigo e Vera, que estão juntos desde 2003, também são pais de Helena, a caçula do trio. 

A família recebeu os convidados numa casa de eventos em São Paulo (SP) decorada com o tema do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

CONVIDADOS FAMOSOS

Muitos dos presentes famosos estavam acompanhados de filhos pequenos. 

Isabella Fiorentino levou seus trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, enquanto Ana Hickmann foi acompanhada do marido e do filho do casal de três anos. 

Astrid Fontenelle, Carlos Alberto de Nóbrega e a dupla sertaneja Simone e Simaria — entre outras celebridades — também compareceram. 

Na rede social Instagram, o apresentador comemorou o aniversário das rebentas com seus seguidores. "Papai tem orgulho de ter vocês como filhas", disse. 

CARREIRA 

Em abril, Fernando Oliveira, colunista da Folha, noticiou que a Globo tinha interesse em contratar Faro para comandar uma atração semanal na emissora. 

Pouco tempo depois, em meio aos boatos — que se intensificaram — sobre a possível mudança, o apresentador renovou com a emissora do bispo Edir Macedo. A notícia também foi divulgada por Oliveira. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias