Celebridades

Novo affair de Rihanna é bilionário saudita Hassan Jameel

A cantora Rihanna no red carpet do Festival de Cannes, na França
A cantora Rihanna no red carpet do Festival de Cannes, na França - Regis Duvignau-19.mai.2017/Reuters


Nos últimos dias, a cantora Rihanna, 29, foi vista com um homem misterioso durante as suas férias na Espanha. Ela foi flagrada aos beijos com o empresário saudita Hassan Jameel dentro de uma piscina de um hotel espanhol. 

"Esta relação é realmente verdadeira", disse uma fonte, que não quis se identificar, ao site britânico "The Sun". "Rihanna disse a amigos que ela está apaixonada e completamente encantada por ele. Eles passaram muito tempo juntos longe de olhos curiosos. O relacionamento está casa vez mais sério, com um gostando cada vez mais da companhia do outro."

As fotos do casal foram divulgadas pelo site "Daily Mail". Segundo o site, a família de Jameel possui parte da empresa de automóveis Toyota e é dona da Abdul Latif, uma das maiores empresas do mundo. Em 2016, o patrimônio da família de Hassan era de US$ 1,5 bilhão (cerca de 4,9 bilhões).

Segundo os sites britânicos, Jameel é bastante discreto e está sempre viajando a negócios. Em 2016, Jameel foi visto bem próximo da modelo Naomi Campbell durante show de Stevie Wonder. Na época, a imprensa internacional especulou que os dois tinham um affair. 



Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias