Celebridades

Morre ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, aos 37 anos, em acidente de trânsito 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morreu na tarde desta sexta (16) a cantora paraibana Eliza Clívia, 37, que foi vocalista da banda "Cavaleiros do Forró" durante 10 anos. 

Segundo a Padang, produtora do grupo, Eliza estava em um carro com o marido, o baterista Sérgio Ramos, e outras três pessoas no centro de Aracaju, capital do Sergipe, quando o veículo foi atingido por um ônibus. Ramos também morreu. As outras pessoas foram encaminhadas para um hospital da cidade.

Os fãs da cantora usaram a última publicação dela na rede social Instagram, feita no início da tarde, para se despedir: "Eternamente em nossos corações, muito triste com essa notícia!", escreveu um internauta.

Eliza foi vocalista do "Cavaleiros do Forró" entre 2003 e 2013. Passou outros 5 anos na banda"Cavalo de Aço" e estava em carreira solo desde o início do ano. 

Na rede social Facebook, a banda Cavalo de Aço se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou a morte da artista, ex-integrante do grupo. 


A Padang Produções também homenageou a cantora. "Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso! Eliza foi nossa grande RAINHA", publicaram no Instagram.

Um vídeo de uma câmera de segurança próxima do local do acidente foi divulgado nas redes sociais. 






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias