Celebridades

Isis Valverde leva 'bronca' do Detran em rede social 

Isis Valverde leva 'bronca' do Detran em rede social
Isis Valverde leva 'bronca' do Detran em rede social - Reprodução Instagram/Isis Valverde


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Isis Valverde, 30, levou uma "bronca" do Detran do Rio de Janeiro. 

Na era das redes sociais, o "puxão de orelha" foi dado em comentário numa foto que a artista publicou na rede social Instagram no dia 9 de junho. 

O clique, cuja legenda é "On the road with love!" ("Na estrada com meu amor", em tradução livre), mostra as pernas cruzadas da artista no colo do namorado, que estava dirigindo, e bem próximas do volante.  

"Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!", comentou a página oficial do órgão na foto da atriz. 

ATRIZ JÁ SOFREU ACIDENTE  

Em 2014, Isis Valverde sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na ocasião, a atriz fraturou uma vértebra da coluna cervical e precisou usar um colar cervical. 

O agente da atriz, Márcio Damasceno, informou à imprensa que uma prima de Isis, a mineira Mayara Nable, dirigia o carro no momento do acidente. A artista estaria no banco do carona. 

Havia ainda um segundo passageiro, o produtor de festas Gabriel Maciel, que estava sentado no assento traseiro do veículo, uma picape Range Rover azul que pertencia a Isis.


  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias