Celebridades

Galisteu divide palco de musical com o filho, Vittorio: 'ele gostou da brincadeira'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Longe da TV aberta, onde fez sua fama, Adriane Galisteu, 44, tem emplacado trabalhos consecutivos no teatro. Depois de meses em "Tróilo e Créssida", de William Shakespeare, sob direção de Jô Soares, ela está agora no Musical "A Bela Adormecida", superprodução com direção de Billy Bond baseada na animação da Disney de 1959. É seu primeiro infantil. 

Adriane Galisteu, a vilã da animação e Angelina Jolie
Adriane Galisteu, a vilã da animação e Angelina Jolie - montagem sobre divulgação

Adriane vive a vilã Malévola, que Angelina Jolie, 42, interpretou no filme de 2014. A versão recente da personagem, no entanto, não foi inspiração. "Ela, no filme, é doce. Eu faço a bruxa horrorosa. É uma delícia. Toda mulher tem um lado bruxa."

No filme, uma das filhas de Jolie, Vivienne, na época com 5 anos, faz uma participação especial. Nisso a versão de Hollywood influenciou o musical: Adriane levou para o palco o filho, Vittorio, que completa sete anos em agosto. "Achei que ele fosse fazer uma vez e desistir, mas ele gostou da brincadeira", diz. "Ele entende que é teatro, do jeito dele, claro, e fica espiando as outras cenas quando não está no palco."

Segundo Galisteu, ainda não dá para saber se o filho vai seguir a carreira artística. "Ele também quer ser jogador de futebol, de tênis...", revela. 

A Bela Adormecida, em cartaz no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos, Av. das Nações Unidas,  4777), sábados e domingos às 16h, ingressos entre R$140 e R$80 (inteira). Até 2 de junho. 

Adriane Galisteu caracterizada como Malévola junto de atores da peça e do filho, Vittorio
Adriane Galisteu caracterizada como Malévola junto de atores da peça e do filho, Vittorio - Divulgação




 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias