Celebridades

Ex-miss morre ao cair de sacada enquanto tirava foto

05.06.2017 - A ex-miss e ex-participante do programa "Casa Bonita", Luiza Lorellay morreu na sexta (2), aos 25 anos, ao cair da sacada de seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio
A ex-miss e ex-participante do programa "Casa Bonita" Luiza Lorellay


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-miss e ex-participante do programa "Casa Bonita", Luiza Lorellay morreu na sexta (2), aos 25 anos, ao cair da sacada de seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Amigos contam que ela teria caído enquanto tentava tirar uma foto, mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

"Temos um inquérito instaurado e estamos investigando. O registro é de suicídio. Estamos investigando", contou a delegada Marcia Julião, titular da da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

O assessor de imprensa e amigo pessoal de Luiza, Fabiano Abreu, contou que ela estava cheia de projetos.

"Chegaram a comentar em suicídio, mas ela morava com uma pessoa e caiu de costas. A família não sabe de nada também. A polícia está investigando. No dia 10 de maio ela me chamou e estava bem, cheia de projetos. Eu disse que a ajudaria. Não creio que seja suicídio."

A modelo foi miss em sua cidade natal, Cachoeira de Macacu, vice colocada no Miss Rio de Janeiro, em 2011, e finalista em 2012, perdendo a coroa para Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

Em 2013, ela participou do reality show "Casa Bonita 5", exibido no canal Multishow, Luiza se diferenciava por ser a única negra de todas as edições.

"Sou filha de baianos e neta de angolanos, meus pais vieram para o Rio de Janeiro adolescentes com meus irmãos. Com a morte dos meus avós, não pude conhecer minha família que ficou por lá", disse ela em entrevista ao portal angolano Platina Line.

O velório aconteceu no auditório da prefeitura de Cachoeiras de Macacu, região serrana do Rio, no sábado. Luiza completaria 26 anos no dia 25 deste mês.

A ex-miss Luiza Lorellay
A ex-miss Luiza Lorellay - Reprodução Facebook/Luiza Lorellay


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias