Celebridades

Diversidade e cotidiano ajudam sucesso de clipe de 'Paradinha', diz diretor

Anitta divulga música "Paradinha
Anitta divulga música "Paradinha" - Reprodução Facebook Anitta


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo estando à frente de "Bang" e de "Essa Mina é Louca", o diretor Bruno Ilogti diz que nunca teve tanto feedback como no clipe de "Paradinha", sua nova parceria com Anitta. "Estava falando com a Anitta hoje de manhã e esse é o clipe que mais recebi feedback do mundo e a maioria positivo".

Em pouco mais de 24 horas, o vídeo gravado há uma semana em Nova York já tem mais de 7 milhões de visualizações, aparecendo inclusive entre os mais vistos do YouTube dos Estados Unidos. Para o diretor, vindo da O2 Filmes, há alguns elementos essenciais para esse sucesso, além da própria Anitta.

O diretor diz que se inspirou em vídeos de pessoas dançando com estranhos em locais públicos, que já costumam fazer bastante sucesso no YouTube. "A ideia é que fossem lugares do cotidiano de qualquer e fazer com que nele Anitta se destacasse com o quadradinho e com os looks diferentes", contou ele, ao UOL.

Além disso, o foco ficou bastante na coreografia mesmo com a grande quantidade de cortes para mostrar as diferentes locações: supermercado, lavanderia, metrô, calçada. "Anitta já estava com essa preocupação de levar o quadradinho pro mundo, então nessa hora fizemos menos cortes para todo mundo entender bem como é o movimento", explicou.

"Eu morei muitos anos em NY e pensei mesmo nos lugares mais comuns. Tive mais uma preocupação de ser mais original do que chique. Teve um cuidado estético, claro, mas queríamos lugares comuns", disse.

Outro elemento que agradou muita gente foi a diversidade, como a mulher idosa e a dançarina plus size do clipe. "Tem a coregrafia, tem o lado sexy, mas é para todo mundo. O vídeo trouxe esse lado".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias