Celebridades

Claudia Rodrigues recebe alta médica no aniversário e ganha festa surpresa

Claudia Rodrigues celebra aniversário em clínica onde realiza tratamento contra esclerose múltipla
Claudia Rodrigues celebra aniversário em clínica onde realiza tratamento contra esclerose múltipla - Claudia Rodrigues/Arquivo pessoal


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Claudia Rodrigues comemorou seus 46 anos nesta quarta-feira (7) com uma ótima notícia. A atriz e humorista recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde 29 de maio após sofrer uma crise emocional.

"Ela está muito feliz, porque também recebeu alta do transplante, que ela esperava para julho. Foi realmente um presente de aniversário", comemora a empresária da atriz, Adriane Bonato.

Claudia deu entrada no hospital com desmaios, visão dupla e confusão mental. Ela realizou uma série de exames, porém a boa saúde surpreendeu sua empresária e equipe médica, que descobriram que a atriz havia se curado de uma inflamação decorrente do transplante de células-tronco.

"Os exames foram muito positivos, melhores até do que esperávamos. Ela tinha uma inflamação na medula, perto do cerebelo, e graças ao tratamento a inflamação sumiu. O risco de rebote do transplante não existe mais. Ela realmente teve sucesso no transplante", afirma Adriane Bonato.

A humorista implantou células-tronco em 2015 para tratar a esclerose múltipla. Após a alta médica, Claudia ganhou seu segundo presente de aniversário: uma festa surpresa na clínica onde realiza tratamento contínuo desde o final do ano passado, em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo.

"Quando chegou, o quarto estava todo decorado, com bexigas, bolo, presentes, cartão e flores", vibra a empresária de Claudia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias