Celebridades

Claudia Leitte tira o sobrenome e agora se apresentará apenas como Claudia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes Claudia Leitte, 36, agora sem o sobrenome. "Só com Claudia, sem Leitte", disse a cantora. A novidade foi divulgada para o público nesta quarta (28) na rede social Instagram. 

Outra notícia também acompanha a publicação: uma nova turnê, anunciada sem mais detalhes --pelo menos por ora. 

Depois dos "comunicados", a artista quis saber dos seguidores. "Não é massa? O que vocês acham?", perguntou. 

Claudia Leitte anuncia nova turnê e a retirada do sobrenome
Claudia Leitte anuncia nova turnê e a retirada do sobrenome - Reprodução Instagram/Claudia Leitte

AS RESPOSTAS

No geral, os comentários da publicação se dividem em apoio à nova fase da carreira e... Memes. "Aham Claudia, senta lá", disse um internauta. "Agora é Claudia Nescau", disse outro em referência à marca de achocolatado em pó. 

No Twitter, o nome "Leitte" --justo ele-- foi parar nos "trending topic", os assuntos mais comentados. Por lá, os internautas também não "disfarçaram" a surpresa. "Separações que o Brasil nunca superará", cravou um tuiteiro. 


CARREIRA INTERNACIONAL 

Claudia, que atualmente mora em Los Angeles, nos EUA, investe em uma carreira internacional desde 2015. 

Para tal, a cantora conta inclusive com o agente das estrelas Jay Brown e sua Roc Nation, mesma empresa que cuida de nomes como Rihanna, Shakira e Kanye West, entre outros. 

Há dois anos, a cantora até lançou a música "Corazón", em espanhol, dividindo o microfone com o porto-riquenho Daddy Yankee (do hit "Gasolina"), o mesmo que hoje canta "Despacito" com Luis Fonsi.

Em recente entrevista à Folha, a cantora falou sobre os motivos que a levaram a tentar o sucesso fora do país. "Me senti muito tentada, não gosto da zona de conforto. Tá tudo bem, tá tudo certo aqui, mas alguma coisa dentro de mim sempre me levou pra isso. A gente só diz que não dá mais quando a gente morre".

Nesta quarta, após o anúncio da mudança, a reportagem tentou contato com a assessoria da artista, que não foi localizada até a publicação deste texto. 








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias