Celebridades

Mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas disse que 'não estava com cabeça' ao pedir afastamento do SBT

Celebridades (segunda)
O empresário Joesley Batista com a mulher; a apresentadora Ticiana Villas Boas - Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, um dos donos da JBS, pediu ao SBT para se afastar do reality ​show que apresentaria a partir do próximo mês por "não estar com cabeça para se dedicar ao programa no momento".

"Ela me ligou hoje [terça] à tarde e falou: olha, não estou com cabeça, está acontecendo muita coisa na minha vida e eu não estou tendo tempo para me dedicar de corpo e alma", disse à Folha o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio.

Ticiana deixou o país com o marido e o filho, Joesley Filho, de 2 anos, no dia 10 de maio, com autorização da Justiça, logo após Joesley fazer sua delação. Segundo o empresário, ele estava recebendo ameaças.

Uma semana depois, viria à tona a gravação feita por Joesley de uma conversa com o presidente em que Michel Temer supostamente dá aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha na cadeia.

Segundo Pelegio, Ticiana não afirmou onde está agora, apenas disse que não estava no Brasil. O casal tem um apartamento em Nova York, onde Ticiana e Joesley estiveram logo após sair do Brasil. Segundo pessoas próximas ouvidas pelo Painel, contudo, eles também já teriam deixado a cidade.

"Claro que eu já estava esperando [que ela não apresentasse], o Brasil inteiro estava esperando então ela só sacramentou algo que já estávamos esperando. Até internamente já tínhamos conversado sobre um 'plano B' caso ela não tivesse condição [de apresentar]", disse o diretor.

​A atração estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho. 

Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de Ticiana.

O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. Em nota, o SBT disse que testes para selecionar uma nova jurada serão abertos.

REDES SOCIAIS

Na sexta (19), Ticiana usou seu Instagram e Facebook para anunciar que passará um tempo longe das redes sociais.

Segundo o jornal "Extra", desde a Operação Carne Fraca, da polícia federal, que investigou irregularidades na produção de carne inclusive na JBS, a apresentadora teria contratado uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais

POLÍTICA 

Na quarta (17), uma "delação-surpresa" dos "irmãos JBS", Joesley e Wesley Batista, instalou uma crise política no governo Temer. 

Joesley disse à Procuradoria ter recebido anuência do presidente a suborno para que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, um dos operadores da Operação Lava Jato, ficassem em silêncio.

As conversas foram gravadas por Joesley. Segundo o empresário, Temer disse: "Tem que manter isso, viu?".

O Planalto confirma o encontro com Joesley mas nega irregularidades.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias