Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West estão se recuperando de crise no casamento, diz revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O final de 2016 foi complicado para a família de Kim Kardashian. Além de sofrer um assalto a mão armada em Paris, a celebridade ainda viu seu marido, o rapper Kanye West, ser hospitalizado.

Uma fonte próxima a Kim disse à revista americana "People" que os problemas acabaram atingindo seu casamento. Segundo o anônimo, a socialite e o rapper estão se recuperando de uma crise na relação.

"Eles passaram por um período muito difícil", disse a fonte. "Ela estava lidando com o roubo de joias e tudo o que veio depois, e ela sentia que Kanye não estava ao seu lado. Ele passou por seus próprios problemas no fim do ano, e sentiu como se Kim não o estivesse priorizando."

A situação acabou criando um problema no casamento. "As coisas estavam horrível entre os dois, mas também com ambos separadamente. Era como se, pela primeira vez, eles não estivessem felizes."

Mas, segundo a fonte, Kim não queria abrir mão do relacionamento. "Ela dizia que se eles conseguissem superar isso, eles seriam mais fortes do que nunca. Eles nunca deixaram de se amar, mas foi um daqueles momentos em que casamento é trabalho duro."

Atualmente, o relacionamento dos dois está melhorando e Kanye não consegue parar de elogiar a mulher. "Existem dias bons e dias ruins", complementou a fonte.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias