Celebridades

Jim Parsons, do seriado 'The Big Bang Theory', se casa em cerimônia luxuosa em NY

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedor de um Globo de Ouro e de quatro Emmys, o ator americano Jim Parsons, 44, se casou com o designer gráfico Todd Spiewak, com quem mantinha um relacionamento há quase 15 anos, neste domingo (14), em Nova York (EUA).

Sucesso no seriado "The Big Bang Theory" com o personagem Sheldon Cooper, Parsons oficializou a união no Rainbow Room, histórico restaurante nova-iorquino localizado no 65º andar do Rockefeller Center.

O ator postou em sua conta no Instagram uma foto do casal após deixarem o altar. De mãos dados e com uma flor rosa na lapela do terno, os estavam muito felizes --Parsons com uma risada um pouco mais contida.

Em 2016, Parsons também usou as redes sociais para declarar seu amor por Spiewak. "Eu conheci esse cara há 14 anos e foi a melhor coisa que já aconteceu comigo", declarou no dia do aniversário de namoro deles.

Os fãs do ator parabenizaram a união do casal. Parsons assumiu o relacionamento com Todd Spiewak somente em 2012, quando se assumiu gay em entrevista ao jornal "The New York Times". Na ocasião, Parson disse que ficou surpreso por não ter havido nenhuma reação quando assumiu a relação publicamente.

No papel do geek dr. Sheldon Cooper, Jim Parsons ganhou os principais prêmios da televisão, incluindo um Globo de Ouro e quatro Emmys. Mas o caminho para o sucesso na sitcom não foi tão simples. O ator revelou que fez testes para mais de 30 seriados em um ano antes de emplacar com o personagem. "Eu entendi o que eles estavam tentando fazer", vibra.

Jim Parsons e Todd Spiewak na première do filme para a HBO, "The Normal Heart", em 2014
Jim Parsons e Todd Spiewak na première do filme para a HBO, "The Normal Heart", em 2014 - Evan Agostini-12.mai.2014/Invision/AP

SPIN-OFF

A partir de setembro, a emissora americana CBS produzirá um spin-off de "The Big Bang Theory" focada na juventude do protagonista Sheldon Cooper. Criada em 2007, "The Big Bang Theory" foi, nesta temporada, o programa não esportivo mais visto nos Estados Unidos, assim como nos três anos anteriores.

A nova série, chamada "Young Sheldon", mostrará o personagem com nove anos, quando já está no ensino médio. Com um QI de 187, este menino se formou aos 11 anos e obteve seu primeiro doutorado aos 16.

Sheldon será interpretado por Iain Armitag, de oito anos, que atuou na série da HBO "Big Little Lies". Chuck Lorre, um dos criadores de "The Big Bang Theory", participou do roteiro da nova série junto com Steven Molaro, um dos produtores-executivos da série original.

O primeiro episódio será dirigido por Jon Favreau, diretor de "Mogli: o menino lobo" e "Homem de Ferro". Parsons, Galecki e Kaley Cuoco, que interpreta Penny, são os atores mais bem pagos da televisão americana com um cachê de um milhão de dólares por episódio, segundo a imprensa especializada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias