Celebridades

'Farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira', diz Eliana

Celebridades (segunda)
A apresentadora Eliana no baile de comemoração dos 65 da ACCD (Associação de Assistência á Criança Deficiente); no auditório Ibirapuera; em São Paulo - Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após anunciar que não gravará mais seu programa até o final da gestação, a apresentadora Eliana, 43, informou que continua internada. "Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", disse a apresentadora, grávida de uma menina com o diretor de TV Adriano Ricco, 38.

O comunicado, feito em vídeo, foi divulgado na rede social Instagram neste domingo (28). Eliana também revelou que a filha se chamará Manuela. 

A artista já é mãe de Arthur, 5, fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, 46. "Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele alegra o meu dia. O seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Não conheço criança mais doce do que ele", disse. 

Eliana, que teve um descolamento da placenta, foi afastada das gravações do seu programa no SBT. Em nota, a emissora de Silvio Santos afirmou que Patricia Abravanel será sua substituta durante o período.

A segunda gestação de Eliana foi anunciada no final de seu programa no dia 2 de abril. Ela e sua equipe mantiveram segredo até que o comunicado na TV fosse ao ar. Segundo Mônica Bergamo, colunista da Folha, a artista fazia questão de que, em sinal de respeito a seu público, a revelação fosse dada em seu programa.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias