Celebridades

'Paradinha é uma versão do meu quadradinho que queremos levar para fora', diz Anitta sobre nova música

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta, 24, lançou nesta quarta (31), a música "Paradinha", seu novo hit. "É uma versão do meu quadradinho que a gente quer levar pra fora", diz.

Gravado em espanhol, o clipe da música, que tem pegada reggaeton, o hit do momento, foi filmado em uma semana na cidade de Nova York, nos EUA.

"Fizemos tudo na semana passada, em tempo recorde, porque estávamos com medo de vazamentos", diz a artista.

A cantora Anitta durante coletiva de imprensa de sua nova música
A cantora Anitta durante coletiva de imprensa de sua nova música - Sarah Mota Resende/Folhapress

"Paradinha" foi gravado em lugares públicos, como um supermercado e uma lavanderia. "A ideia foi fazer com que a Anitta interagisse com o diferente, e que essas pessoas começassem a dançar com ela", disse o diretor Bruno Ilogti.

Para a gravação, a cantora contou com o trabalho da stylist Patti Wilson. A americana já vestiu artistas como Prince, Lady Gaga, David Bowie, Rihanna, Britney Spears e Beyoncé, e é uma das mais requisitadas para ensaios de revistas como a "Vogue".

A opção pela língua latina não foi aleatória. "Estudei e entendi que, em pouco tempo, era mais fácil fazer a música em espanhol ter sucesso no mundo", disse a cantora.

E um novo álbum vem por aí? Anitta é certeira ao dizer que não. "Eu não gosto de fazer álbum. No Brasil, as pessoas consomem single, não álbum".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias