Celebridades

Ícaro Silva sobre sucesso como Beyoncé: 'Poderia ter sido um tiro no pé, mas foi delicioso'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O 'Show dos Famosos' novo quadro do "Domingão do Faustão' começou com tudo. A estreia, no domingo (25), alavancou a audiência e repercutiu nas redes sociais por conta da performance lacradora de Ícaro Silva. 

No quadro, famosos interpretam outros artistas, reproduzindo suas vozes, gestos e visual. Ícaro foi o vencedor da primeira disputa (os competidores acumulam pontos para chegar à final, mas ninguém é eliminado) revivendo a cantora norte-americana Beyoncé. 

Ícaro Silva antes e depois de se 'transformar' em Beyoncé
Ícaro Silva antes e depois de se 'transformar' em Beyoncé - Divulgação/Globo

Com peruca, seios falsos, salto e muita maquiagem, o ator ainda cantou ao vivo o sucesso "Crazy in Love". O vídeo da performance logo viralizou nas redes sociais. "Estou muito impressionado com a reação tão positiva e entusiasmada de todos, principalmente dos fãs de Beyoncé", disse Ícaro ao F5.

"As redes sociais estão cheias de comentários impressionados, divertidos e carinhosos e essa repercussão tão festiva diante de uma performance artística é a prova de que a TV aberta tem potencial para oferecer conteúdo de muita qualidade através de profissionais da arte, como os que estão presentes nesse quadro", elogiou.

Ícaro Silva como Beyoncé e a verdadeira Beyoncé
Ícaro Silva como Beyoncé e a verdadeira Beyoncé - Divulgação e reprodução

Ícaro comentou também o desafio de ser a diva da música por um dia. "Recriar alguém com esse poder de atração e alcance é um risco, poderia ter sido um tiro no pé, mas foi delicioso. E isso porque me esforcei para aplicar a essa performance uma lição que a própria Beyoncé me fez revisitar diversas vezes durante minhas horas de estudo: trabalho duro vale a pena."

Veja Ícaro Silva como Beyoncé no 'Domingão do Faustão' 




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias