Celebridades

Declaração confusa de Duda Nagle no 'Encontro' vira piada nas redes sociais; ator tenta se explicar e se enrola outra vez 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duda Nagle se enrolou durante o "Encontro" (Globo) desta terça (25). Em um bate-papo sobre homofobia, o ator tentou dizer algo que ninguém entendeu. "O termo viado pode ser reciclado no sentido de que o veado bicho é heterossexual normalmente, e ele tem uma postura assustada, então dá para você brincar com isso, até porque o humor é fundamental para transmitir a mensagem positiva com leveza", disse ele. A declaração logo virou piada nas redes sociais. 

No mesmo dia, Fabio Porchat brincou, no "Programa do Porchat" (Record), com a repercussão da declaração de Duda. Sabrina Sato, namorada de Duda, apareceu no estúdio para comentar o caso. "Eu estava com piriri e quem cuidou dele foi a Leda (mãe de Duda). Eu assisti e fiquei com vergonha", revelou.

Sabrina e Porchat ligaram para Duda, que tentou explicar o que houve. Mais uma vez o ator se enrolou:  "Usei o termo num outro assunto, de violência nos estádios, torcidas com gritos homofóbicos, e tentei puxar para o humor", disse.

Sabrina logo o interrompeu."Ninguém está conseguindo entender nada". Vendo que Duda não chegaria a lugar nenhum, Porchat aproveitou as risadas para encerrar a conversa.  Assista: 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias