Celebridades

Cleo Pires e o ex João Vicente vão juntos ao cinema

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cleo Pires e o ex-marido João Vicente assistiram ao filme "A Bela e a Fera" num shopping do Rio, neste domingo (2). A atriz chegou a acenar para o paparazzo do "Extra".

De acordo com o jornal, eles deixaram o local separados, supostamente para evitar boatos. Desde que se separaram em 2011, após um casamento de dois anos, os atores mantêm amizade.

No mesmo dia, Cleo publicou uma foto no Instagram ao lado de João Vicente e do cachorro dos dois, em uma clínica veterinária. "Nosso baby es tá bem. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu na legenda. 

A postagem rendeu comentários de seguidores que torcem para a melhora do cãozinho, e de fãs que desejam a volta do casal.

"Vou 'shippar'  vocês para sempre!", "#voltemaserumcasal seus lindos" e "amo e queria muito vocês casadinhos" foram algumas das mensagens.

João Vicente postou uma imagem somente do animal de estimação em suas redes sociais: "Meu amor", afirmou. Ele também não escapou da "shippagem": "Ah, João, Volte para a Cléo! Vocês são demais juntos", disse um internauta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias