Celebridades

Cleo Pires diz que Fiuk é 'ponta firme e vai segurar a onda' de protagonizar 'A Força do Querer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia de "A Força do Querer" (Globo) nesta segunda (3) marca também o início de uma nova fase na carreira de Fiuk, que vai protagonizar a produção de Gloria Perez. 

Depois de seis anos sem fazer novelas — estreou em "Malhação (2009) e logo em seguida fez "Aquele Beijo" (2011)—, o filho do cantor Fabio Jr. dará vida a Ruy, um jovem carioca de família abastada que viajará a trabalho ao norte do país e se apaixonará por Rita (Isis Valverde), jovem que se acha uma sereia. A nova relação estreme o noivado até então sólido firmado com Cibele (Bruna Linzmeyer). 

Fiuk dividirá a trama central do folhetim com outros grandes nomes da casa, como Rodrigo Lombardi e Marco Pigossi. A ideia é compartilhar o protagonismo da novela em oito frentes.

 Para a nova empreitada, ele buscou conselhos com a irmã Clero Pires. Ao "F5", a atriz contou que os dois trocaram figurinhas sobre o assunto, mas que as divergências de agenda os afastaram nos últimos meses. 

"Conversamos bastante porque ele estava mais tranquilo [de compromissos] e eu também, mas agora estamos no batidão, eu em São Paulo e ele, no Rio, e mal estamos nos falando. Mas tenho certeza de que ele segura a onda, o garoto é ponta firme."

Fiuk na novela 'A Força do Querer'
Fiuk na novela 'A Força do Querer' *** **** - Reprodução

MENINOS DOS OLHOS

Cleo fala orgulhosa do irmão e do ex-marido, João Vicente de Castro, com quem esteve casada por dois anos. Eles se separaram em 2012 e mantêm bom relacionamento desde então. 

João estreou em novelas com "Rock Story" e, na opinião de Cleo, se saiu muito bem. "Fiquei muito feliz porque ele é muito talentoso. Eu sempre soube que ele ia arrebentar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias