Celebridades

Caio Blat diz que José Mayer fez 'brincadeira fora do tom' e é criticado por José de Abreu e internautas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante o lançamento da próxima novela das 23h da Globo, "Os Dias Eram Assim", nesta terça (4) à noite, no Rio, Caio Blat  disse não ser a favor da suspensão por tempo indeterminado de José Mayer de próximas produções da Globo.

A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018.

"Não estou sabendo dessa decisão, mas não acho certa. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, na presença de outras pessoas. Ele não representa uma ameaça a ninguém", afirmou. "Acho que ele foi brilhante na maneira como se colocou", disse, sobre a carta de desculpas de Mayer, em que ele diz ser fruto de "uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas".

Caio, no entanto, disse que a tomada de consciência das mulheres e a mobilização de outras funcionárias da Globo, nesta terça (4), são importantes. "A campanha [Mexeu com uma, mexeu com todas] foi muito legal. Todo mundo se engajando."

Caio Blat será Tulio na novela das 23h da Globo Os Dias Eram Assim. EXCLUSIVO OUTRO CANAL ATÉ 2/4 (Mauricio Fidalgo/Glovo. ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS
Caio Blat vive o revolucionário Tulio na novela 'Os Dias Eram Assim' - Mauricio Fidalgo/Globo


JOSÉ DE ABREU REBATE

Nas redes sociais, os internautas não gostaram da declaração de Caio Blat.  O ator José de Abreu foi um dos que criticaram a postura de Blat. 

"Caio falando merda de novo? Daqui a pouco se arrepende e pede desculpas", escreveu Abreu no Twitter.

Outras usuárias do Twitter postaram:






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias