Celebridades

Taís Araújo e Lázaro Ramos comentam possibilidade de adoção de terceiro filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A festa de lançamento da terceira temporada da série "Mister Brau" (Globo), que estreia em 18 de abril, aconteceu na noite desta quinta (30), em Madureira, no Rio.

O local tem um significado especial tanto para os personagens Brau e Michele, que moravam ali antes de se tornarem famosos, quanto para seus intérpretes, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

"É um lugar que adoro frequentar e já fiz muitos amigos aqui. Sou baiano e conheço poucos cariocas. Eu vinha pra cá despretensiosamente dançar um pouquinho e fiz amigos", relembra o ator.

Taís também tem sua história com o subúrbio do Rio: já morou no Méier, bairro próximo a Madureira.

"Toda vez que a gente vem para esses lados, o Lázaro fica me zoando. Sempre que passo em frente ao prédio que eu morava, digo que morei lá. Voltei muito ao Méier mesmo depois que saí de lá, aos nove anos. Tenho um apego. Lembro que quando comecei a dirigir eu sempre ia buscar uma amiga que ainda morava lá."

Animado, o casal aproveitou para dançar o Baile do Charme —que toca principalmente o estilo black music— ao lado dos convidados. Nem a forte chuva que caiu de repente os desanimou. Todo mundo se juntou na parte coberta e continuou aproveitando.

"Amo dançar no baile charme! É muito divertido, adoro, é gente linda demais", falou Taís.

Celebridades (segunda)
Taís Araújo e Lázaro Ramos em cena da primeira temporada de 'Mister Brau' - Paulo Belote/Divulgação


A família cresceu

O mote da nova temporada de Mister Brau é a família. O início da série, que foi exibido durante o evento, mostra a luta cômica e emocionante de Brau e Michele para conseguirem adotar os três filhos —Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira). Taís foi às lágrimas ao assistir ao "teaser".

A atriz, que é mãe de um menino e de uma menina, não descarta a possibilidade de aumentar a família: "Eu penso em ter um outro filho. A gente pode adotar, pode ter outro... Não sei".

"Tenho uma experiência muito próxima de mim sobre adoção que é estimulante", diz Lázaro.

Empolgado com o sucesso da série, ele aposta numa quarta temporada: "Sempre acredito que vai ter uma próxima, principalmente porque ainda tem muita coisa para contar. Quando acabamos de gravar, ficamos com um gostinho de quero mais. Inclusive, o final desta temporada tem um mote incrível para uma quarta. Então a isca já está jogada", brinca.

Taís Araújo e Lázaro Ramos em lançamento da terceira temporada de 'Mister Brau'
Taís Araújo e Lázaro Ramos em lançamento da terceira temporada de 'Mister Brau' (Globo) - Mauricio Fidalgo/Divulgação



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias